regras.php

HEAP UP

Pesquise na Web...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CONVITE DOTZ








ESSA DICA VAI PARA O PESSOAL QUE FAZ COMPRA PELA INTERNET OU TA LIGADO  EM DIVERSOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE .











Participe do Programa de Fidelidade Dotz


Dotz é um programa de fidelidade diferente em que você ganha a moeda dotz para trocar milhares de produtos, serviços e viagens. Tudo sem pôr a mão no bolso.

Dotz é uma moeda diferente que você ganha sem trabalho, basta realizar suas compras do dia-a-dia nos parceiros dotz e depois só trocar seus dotz. 

"AO SE CADASTRAR VOCÊ NÃO PAGA NADA, NÃO TEM COMPROMISSO EM NADA E SIM A OPORTUNIDADE DE PODER  LUCRAR COM SUAS COMPRAS PELA INTERNET E EM LOJAS E ESTABELECIMENTOS FÍSICOS".




Com o DOTZ, vocês vão continuar comprando normalmente, porém se loja que você fizer a compra for parceira do Dotz, vocês vão ganhar pontos que futuramente podem ser trocados por outros produtos.




Não entendeu?



             Exemplo: Quero comprar um DVD de filme qualquer na Loja Americana que é um dos parceiros do Dotz.... 
( No caso da Loja Americana, você ganha 3 pontos para cada real gasto, mas isso depende de cada parceiro, alguns dão mais, outros menos, tem que checar no site, são muitos ).


...O DVD custa 30 reais, então vou entrar no site do Dotz, procurar a Loja Americana  na lista de parceiros, clicar nele e depois serei redirecionado para o site da loja americana. Feito isso, é só comprar normalmente para receber os pontos depois que no caso 30,00 = 90 Dotz na sua conta...

 ( Se você comprar no Submarino sem passar no site do Dotz antes, mesmo usando seu CPF e e-mail você não ganham nada! Tem que acessar pelo site DOTZ ).

      Já nas lojas física em sua cidade, como lanchonete como Bob's, Farmácias, supermercados . todos filiados ao DOTZ (sempre vai ter bem grande na entrada da loja " POSSUIMOS DOTZ" OU "TEMOS DOTZ". Neste estabelecimentos vc apresenta o cartão DOTZ que será entregue em sua casa após o cadastro no site e ou utiliza o temporário que vc poderá esta imprimindo na hora do cadastro...(alguns estabelecimentos apenas precisam do seu CPF  ou  fizeram vinculação de seu antigo programa de fidelidade com a DOTZ como é o caso aqui em FORTALEZA do São Luiz e Farmácias Pague Menos.

 "NÃO É DIFÍCIL  ACUMULAR PONTOS DOTZ PARA QUE SE POSSA RETIRAR ALGUNS ITENS, NA VERDADE COM 200,00 DOTZ VC  RESGATA PRODUTOS".
"É UM DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE  DE RETORNO MAIS RÁPIDO QUE JÁ PARTICIPEI".


 COMO GANHAR DOTZ?

  1. VOCÊ GANHA COMPRANDO  PELA INTERNET !
  2. VOCÊ GANHA COMPRANDO EM LOJAS FÍSICAS NA SUA CIDADE!
  3. VOCÊ GANHA CONVIDANDO AMIGOS!



AGORA.....

GOSTARIA DE SER CONVIDADO PARA FAZER PARTE DO DOTZ?
NOS ENVIE SEU E-MAIL  :
ENTRE NA PÁGINA DE CONTATOS OU DEIXE SEU E-MAIL NOS COMENTÁRIOS.

PARA AQUELES QUE ENVIAREM SEU E-MAIL PARA RECEBER O CONVITE  , IREI PESSOALMENTE OFERECER DICAS DE COMO GANHAR DOTZ SEM COMPRAR ABSOLUTAMENTE NADA.





Um comentário:

Muito Obrigada pelo seu comentário.
Lembre-se ! maiores dúvidas entre em contato pelo CONTATO BEAT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
PARA PARCERIAS VISITE A PÁGINA DE CONTATOS .... *-* OBG........

HEAP UP

beruby